Não posso afirmar que não tive um desses lapsos de pensamento quando em situação semelhante, mas com certeza eu não sabia o que esperar, até que acontece, minha mulher chega com cara de choro e a noticia: "ACHO QUE ESTOU GRÁVIDA!", batederia no coração, suando frio, mas expressão impassivel, pra não demonstrar insegurança e nem deixa-la insegura afinal; bicho eu chorei, desesperei, porque como sempre com cara que trabalha com informatica é tudo regido pela lei de Murphy, é impressionante, sente só o cenario: - "CRISE MUNDIAL, A MINHA EMPRESA QUASE FALINDO, FUNCIONARIO E CLIENTE COM PRODUTO ATRASADO, SEM DINHEIRO QUASE NENHUM PERSPECTIVA DE MELHORA REMOTA UFA!!! OU MELHOR PUTAQUEOPARIU".
O tempo como eu aprendi na marra na vida é o melhor remedio e o unico que cura qualquer coisa, mas acreditem caros amigos qualquer coisa mesmo!
Passado o susto, vamos fazer exame de sangue, exame de não sei o que e logico, o ULTRASSOM pra ficar acima de qualquer duvida.
Na sala de espera do consultorio, sorte que não era minha primeira vez, afinal sempre cuidei e acompanhei minha mulher, olhando aquelas barrigas enormes, detalhe, sempre mulheres desacompanhadas, na hora do exame o coração acelera nem bem é estabelecido o contato imediato com o mundo Intra-uterino, meus olhos se desanuviam pra maravilhosa surpresa, 2 belos fetos, divididos em duas bolsas, pra quem não entendeu: SÃO GEMEOS!!!! PUTAQUEIPARIU de novo.....
O coração veio na boca a emoção a confirmação na voz da medica, até aqui nada de mais só é emocionante por ser o primeiro filho, ou melhor primeiros e serem claramente uma surpresa ainda maior, mas a magia ainda esta pra acontecer.
A medica mede daqui, mede dali, mede cabeça-espinha, mede circunferencia, medida da bolsa, e de repente nós ouvimos o so mais lindo que já ouvi na minha vida: TUTUM, TUTUM, TUTUMTUTUM, TUTUMTUTUMTUTUM, aumentando e aproximando cada vez mais, eram os corações dos meus filhos batendo tão rapido quando o coração arritimico do pai, alias esse foi meu primeiro comentario (risos na sala), ouvi o coração dos meus filhos (que ainda não sei o sexo por sinal, o tecnologia de merda, não sei quem acresita nessa merda viu, rs), o som mais maravilhoso, mas lindo, mais tudo de bom que já ouvi, eu um cara com 1,80, 100kg, com cara de mau, chorei como criança apertando a mão de minha esposa deitada na maca do parco consultorio.
Sentamos na recepção para pegar as primeiras 3x4 dos meus babys, nos abraçavamos, choravamos, emocionados e o mais interessante, já nos sentindo pais, mas não foi a filmagem, as fotos a confirmação, foi aquele som que nos conectou pra sempre aqueles dois milagres que estavam no ventre de minha mulher.
Contar pro meu pai foi o mais legal, acho que depois de mim e minha esposa ninguem ficou tao feliz quanto ele, que alias enchia o saco por apos 5 anos juntos ainda não termos dado netos a ele (perdão 5 anos faremos provavelmente no nascimento das crianças em novembro). Foi divertidissimo dar a noticia ao velho, chegamos pra ele e minha sogra depois de umas 5 horas esperando ela chegar (detalhe que normalmente niguem sai de casa na hora do almoço, mas tudo bem justo no dia!!!) cheguei pros dois e fiz o tradicional suspense: "TEMOS UMA COISA PRA CONVERSAR COM VOCÊS, VOCÊ VÃO SER AVÓS!" e entreguei o ultrassom, após a surpresa e o rapido primeiro abraço, olhei pro meu velho e disse - PERAE QUE AINDA NÃO ACABOU, VOCÊ VAI SER AVÔ AO QUADRADO - meio que se refazendo ainda perguntou COMO ASSIM? - eu com a maior naturalidade do mundo lanço um SÃO GEMEOS!, o ficou catatonico uns 5 minutos até soltar um AHA, sem nexo mas foi umas das coisas mais legais que ele já falou e começou a chorar.
Desde esse dia acho que sou realmente mais pai e realmente entendo melhor o que aquela frase querai dizer: UM DIA QUANDO VOCÊ FOR PAI VOCÊ VAI ENTEDER!, talvez não entenda por completo mas estou mais perto do que jamais estive, e com certeza eu sei que faço qualquer coisa por essas crianças que nem nasceram, que eu nem ao menos sei o sexo ainda, já vendi carro, já pensei em ene maneiras de dar uma otima vida e otimo parto pra minha mulher e meus filhos, toda vez que penso no meus trabalho cada vez mais escasso, lembro deles e de quanto quero dar o melhor materialmente pra eles, porque carater e principio basta eu melhorar um poquinho o que me ensinaram que eles vão ser otimas pessoas, e com certeza tudo que eu faço a partir da hora que eu ouvi aquele TUTUM, é pensando em ser o pai deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário